Winnie the pooh original book pdf

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre. Este artigo é sobre o livro de 1926. Cristóvão, Winnie the pooh original book pdf e os demais personagens do romance. Fiat, azul, e viajávamos todo sábado de manhã e voltávamos toda segunda à tarde.

E nós passávamos um mês inteiro maravilhoso por lá na primavera e dois meses no verão. No centro desse cume de morro, tinha um bosque de pinheiros. A maioria das visitas do pai à floresta nessa época foram, ele observou, expedições familiares a pé “para fazer ainda uma nova tentativa de tentar contar os pinheiros na Gill’s Lap ou procurar uma genciana pantanosa”. Christopher adicionou isso, inspirado pela Floresta Ashdown, e seu pai o fez “cenário de dois dos seus livros, finalizando o segundo pouco mais de três anos após a sua chegada”. Muitos locais nas histórias podem ser ligados a lugares reais dentro e ao redor da floresta. Como Christopher Milne escreveu em sua autobiografia: “A floresta de Puff e a Floresta de Ashdown são idênticas”.

Cristóvão porque ninguém nunca tinha sido capaz de contar se havia sessenta e três ou sessenta e quatro árvores no círculo. Winnie-the-Pooh são diretamente inspiradas pela paisagem inconfundível da Floresta Ashdown, com os seus elevados, pântanos de urzes, tojos, samambaias, vidoeiros prateados cercados por bosques de pinheiros. Em muitos casos, as ilustrações de Shepard correspondem aos panoramas reais, concedendo uma espécie de licença artística. Christopher Milne em uma ponte que passava sobre um afluente do Rio Medway no Bosque Posingford, perto da Fazenda Cotchford. Quando o pé da ponte precisou ser substituído recentemente, o engenheiro desenhou uma nova estrutura baseada nos desenhos de E. Shepard da ponte dos livros originais, já que a ponte não se parecia originalmente como o artista a desenhou. Uma tábua informativa na ponte explica como jogar.